Região

Publicado: Segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Casa de Belém promove o "Boteco da Casa |2018" nessa sexta-feira

Roda de Samba com Veruska e Serjão e comidinhas típicas!

Casa de Belém promove o "Boteco da Casa |2018" nessa sexta-feira

Na próxima sexta-feira, dia 5 de outubro, no Clube dos Casados, em Salto, a partir das 20 horas, a Casa de Belém promoverá a terceira e já tradicional edição do “Boteco da Casa”, que reúne amigos de Salto e região em benefício da instituição. O evento terá Roda de Samba com Veruska e Serjão e comidinhas típicas de Boteco à vontade para todos os participantes.

A ideia do “Boteco da Casa” surgiu do interesse do médico oncologista Leonardo Silveira Bossi - diretor da Neo Onco Especialidades - em colaborar e se tornar voluntário da instituição que acolhe crianças vítimas de maus tratos, negligência, abandono e violência doméstica encaminhadas pelo Poder Judiciário e Conselho Tutelar. Desde então a Neo Onco patrocina as edições do Boteco da Casa.

Localizada na Rua Carlos Gomes, 345 - Jardim Santo Antônio, a Casa de Belém tem nas doações, associados, apoiadores e voluntários a forma de minimizar o alto custo de manutenção da instituição, que recebe um valor reduzido vindo de repasses públicos.

O “Boteco da Casa”, que acontecerá na semana que antecede o Dia das Crianças, também terá por objetivo apoiar a Campanha do Outubro Rosa - Combate ao câncer de mama - já patrocinado pela Neo Onco Especialidades dentro do Clube dos Casados, ampliando o papel da instituição junto à comunidade saltense com um evento prazeroso.

Os ingressos, revertidos integralmente para a Casa de Belém, estão a venda por R$55,00 e podem ser adquiridos com os voluntários da instituição e pelo telefone (11) 4029-5939.

Casa de Belém | Por uma infância sem violência

A Associação Promocional Nossa Senhora das Graças – Casa de Belém trata-se de associação civil de direito privado, de fins filantrópicos e sem fins econômicos. A instituição promove o acolhimento provisório de crianças (de 0 a 12 anos) vítimas da violência doméstica praticada por suas famílias e que são encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou pelo Juízo da Infância e Juventude da cidade de Salto (SP), possibilitando-lhes o acesso aos bens e serviços da comunidade enquanto cidadãos de direitos, principalmente o direito à convivência familiar e comunitária de forma saudável e protetiva.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Serviço:
3ª edição do “Boteco da Casa”
Data - 5 de Outubro
Horário - A partir das 20 horas
Local - Clube dos Casados (Rua Antônio Vendramini 200 - Vila Teixeira - Salto/SP)
Informações | Convites - Casa de Belém (11) 4029-5939

Comentários