Região

Publicado: Quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Casa de Belém de Salto realiza megabazar beneficente

Evento acontece nos dias 15 e 16 de novembro.

Casa de Belém de Salto realiza megabazar beneficente
O bazar trará camisetas e blusinhas de grifes e surfwear a partir de R$ 39,00

A Casa de Belém de Salto realizará nos dias 15 e 16 de novembro, das 10 às 17 horas, o Big Bazar do Bem, um megabazar beneficente de grandes marcas. Esta é a chance de comprar roupas novas, masculinas e femininas, de grifes nacionais e importadas, com até 50% de desconto e ainda ajudar quem precisa.

O bazar trará camisetas e blusinhas de grifes e surfwear a partir de R$ 39,00, além de bermudas, jeans, vestidos, polos, moletons, jaquetas e acessórios de marcas como Billabong, Element, Oakley, Armani, Moça Bonita, Santíssima, Aeropostale, Dhogmah, Abercrombie, Hollister e muito mais. Terá ainda lindos artigos de decoração e bijouterias.

É uma excelente oportunidade para exercer o seu lado social e ainda comprar produtos de marcas famosas, de muita qualidade e com preços melhores ainda. Para facilitar as compras, o bazar aceitará pagamentos à vista ou em até seis vezes sem juros no cartão de crédito.

O Big Bazar do Bem acontecerá no Salão de Eventos da Casa de Belém, localizado à Rua Tulipas esquina com a Rua Presidente Médici, no Jardim Santo Antonio em Salto. O evento é uma iniciativa que percorre diversas cidades do interior paulista com o intuito de incentivar a ajuda ao próximo através de compras de produtos de moda.

Comentários