Região

Publicado: Quinta-feira, 3 de abril de 2014

Casa da Cultura abre inscrições para oficina de fotografia

Curso tem coordenação do fotógrafo Matheus Mazini.

Casa da Cultura abre inscrições para oficina de fotografia
A oficina é voltada para fotógrafos amadores a partir de 14 anos

A Casa da Cultura “Dona Narcisa Stettener Pires” está com inscrições abertas para a oficina de fotografia “Fotonarrativa do Instante”, sob coordenação de Matheus Mazini. A oficina visa desenvolver o olhar fotográfico, onde cada uma contribuirá para o desenvolvimento de um ensaio fotográfico, num diálogo com o assunto fotografado, a cidade e seus moradores.

O curso vai de 6 a 10 de junho, às terças-feiras, 19 às 22 horas e é voltada para fotógrafos amadores a partir de 14 anos. As inscrições seguem até o dia 30 de abril e podem ser feitas na Casa da Cultura, que fica na Rua Tristão Pires, nº 123, centro da cidade. Ao todo são 20 vagas disponíveis e a oficina é gratuita.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3262-4788 ou através do endereço eletrônico [email protected]. A realização é da Oficina Cultural Grande Otelo com apoio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo da Prefeitura de Porto Feliz.

Sobre o fotógrafo

Matheus Mazini é doutorando em Artes Visuais pela Escola de Comunicação e Artes - ECA/USP. Mestre em Comunicação e Cultura pela Universidade de Sorocaba e especialista em Artes Visuais: Cultura e Criação pelo SENAC-RIO. Autor dos livros: “Sorocaba Obra Aberta”, “Sorocaba Além das Formas” e “A Fotografia e o Tempo”.

Comentários