Região

Publicado: Terça-feira, 21 de março de 2017

Casa da Cultura abre inscrições para mais dois cursos

Vagas são para break dance/hip hop e xadrez.

Crédito: Divulgação/AI Salto Casa da Cultura abre inscrições para mais dois cursos
Casa da Cultura de Salto

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Cultura, abriu inscrições para mais dois cursos que serão realizados na Casa da Cultura. Ao todo, são disponibilizadas 50 vagas, sendo 30 para o curso de break dance/hip hop e 20 vagas para o curso de xadrez. As inscrições seguem até o dia 30 de março e os cursos terão início em abril.

O curso de break dance/hip hop trará os fundamentos e a originalidade do hip hop, proporcionando aos alunos maior fluidez e musicalidade com variações de passos e improvisos. Ministrado por Marcos Andrade “Lula”, a oficina é indicada para adolescentes a partir de 15 anos de idade.

Já o curso do xadrez tem como objetivo servir como instrumento pedagógico e educativo, desenvolver a concentração, memória e raciocínio lógico. Ministrado por Lin Chau Jen, de Kaochung – Taiwan, pesquisador no Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo e também professor de “Soroban” Lin, o curso é indicado para alunos a partir de 11 anos.

As inscrições poderão ser feitas na Casa da Cultura, que fica à Praça Antônio Vieira Tavares, 36, Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Os interessados devem levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Comentários