Região

Publicado: Terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Carnaval de Salto terá 15 atrações em quatro dias de festa

Folia será realizada de 6 a 9 de fevereiro.

Crédito: Imprensa - Prefeitura de Salto Carnaval de Salto terá 15 atrações em quatro dias de festa
Os bonecos serão a grande atração do Carnaval em Salto

O Carnaval 2016 em Salto, que será realizado entre os dias 6 e 9 de fevereiro, terá diversas atrações durante os quatro dias de folia.

Ao todo, a população saltense e os moradores das cidades vizinhas que participam da festa local vão poder ser divertir com o show de 10 bandas, dois DJs, uma aula de zumba para as crianças, e o tradicional "Desfile dos Bonecões da Barra" e dos "Blocos Carnavalescos". 

Com toda a programação concentrada no Pavilhão das Artes e no circuito Casa da Cultura/Bairro da Barra, todas as atrações serão apresentadas nestes locais.

No primeiro dia do evento, 6 de fevereiro (sábado), a partir das 19h, começa o "Desfile dos Bonecões da Barra" junto à "Banda Gomes Verdi".

Logo na sequência, assim que os "Bonecões" chegarem ao Pavilhão começa o desfile dos "Blocos", que irão se concentrar em frente à Casa da Cultura, percorrendo a Rua José Galvão, passando pela Rua Floriano Peixoto e Avenida Vicente Schivitaro até a apoteose no Pavilhão.

Terminados os desfiles começam os dois shows da noite. A banda "Majestade Samba Chic" sobe ao palco por volta das 21h e na sequência será a vez do "Grupo Novo Samba" que se apresentará a partir das 22h.

Já no domingo, dia 7 de fevereiro, a partir das 16h, a primeira atração será destinada às crianças com uma matinê com o show do "DJ Smith" até as 17h quando o "Zin Gustavo" irá comandar a aula de Zumba Kids.

Ainda no mesmo dia por volta das 18h, o palco recebe a apresentação da "Banda Gomes Verdi", já às 19h será a vez da "Banda Livre Acesso". Encerrando a noite, o "Grupo Samba B"se apresentará a partir das 22h.

O Carnaval na segunda-feira, dia 8 de fevereiro, terá três shows no Pavilhão das Artes. O "Grupo Melhor Assim" se apresenta a partir das 19h. Já o pessoal do "Mais Ke Um Lance" sobe ao palco às 21h e a "Banda Status" fecha a noite com uma apresentação que começa às 22h30.

No último dia do evento, 9 de fevereiro (terça-feira), às 16h, haverá outra matinê que com a apresentação do "DJ Roger". Ao mesmo tempo terá início o "Encontro dos Blocos e Bonecões". O "Grupo Ousadia" sobe ao palco às 19h e o "Jato Samba" encerra a noite com uma apresentação marcada para às 21h.

> Confira a programação do Carnaval de Salto 2016:

6 de fevereiro (sábado)

19h - Desfile dos Bonecões da Barra e Banda Gomes Verdi
Na sequência - Desfile dos Blocos Carnavalescos

21h - Show com a Banda Majestade Samba Chic

22h - Show com o Grupo Novo Samba

7 de fevereiro (domingo)

16h - Matinê com show do DJ Smith

17h - Matinê com Zumba Kids com o Zin Gustavo

18h - Show com a Banda Gomes Verdi

19h - Show com a Banda Livre Acesso

22h - Show com o Grupo Samba B

8 de fevereiro (segunda-feira)

19h - Show com Grupo Melhor Assim

21h - Show com o Grupo Mais Ke Um Lance

22h30 - Show com a Banda Status

9 de fevereiro (terça-feira)

16h - Matinê com show do DJ Roger

16h - Encontro de Blocos e Bonecões da Barra

19h - Show com o Grupo Ousadia

21h - Show com o Grupo Jatosamba

Comentários