Região

Publicado: Terça-feira, 19 de julho de 2016

"Caravana de Palhaços" realiza dois espetáculos neste final de semana

Apresentações gratuitas acontecem nos dias 22 e 24 de julho.

Crédito: Divulgação "Caravana de Palhaços" realiza dois espetáculos neste final de semana
Espetáculo "Cabaré das Martas" será uma das apresentações

O projeto "Caravana de Palhaços" realizará neste final de semana, nos dias 22 de julho (sexta-feira), e 24 de julho (domingo), dois espetáculos em Salto.

Na sexta-feira, dia 22 de julho, às 19h, acontece o espetáculo "Cabaré das Martas", com Las Martas, na Sala Palma de Ouro. A montagem é encenada por seis mulheres que apresentam seu espetáculo circense em formato cabaré. O glamour que as acompanha não é sofisticado, mas sim humano e cálido. Cada uma representa uma etapa diferente de todas as mulheres, o universo que as envolve é o Circo, que as encanta e que encanta o público.

A apresentação tem entrada gratuita, porém os ingressos estarão disponíveis para retirada na bilheteria do teatro a partir das 18h.

Já no domingo, dia 24 de julho, às 16h, na Praça Heber Bedin (Jardim Elizabete), será promovido "O Show da Percha", com o Circo do Asfalto. Com seu número principal, um mastro sustentado e equilibrado por uma pessoa enquanto uma segunda sobe no topo do mastro se equilibrando e executando belas acrobacias a metros de altura. Dentro de um contexto lúdico com seus dois protagonistas, a Palhaça Francisquinha e o Malabarista Diou, o espetáculo segue com de maneira muito divertida e cômica e a cada número sempre um inesperado desfecho virtuoso.

Oficina

Seguem abertas as inscrições para a oficina "E o Palhaço o que é?!" - Módulo I, que será ministrada por Caroline Severino, nos dias 27, 28 e 29 de julho, das 19h às 21h30, na Sala 1 do Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte. Os interessados podem se cadastrar pelo email [email protected]

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 98611-0465 ou na página do Facebook Palhaçada Severina

Serviço:
Sala Palma de Ouro
Endereço: Rua Prudente de Moraes, nº 580, no Centro - Salto/SP

Praça Heber Bedin
Endereço: Jardim Elizabete 

Comentários