Região

Publicado: Segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Campeonatos portofelicenses de futebol seguem movimentados

Confira os resultados das competições!

O futebol portofelicense segue movimentado. Com três competições sendo realizadas, o que não falta é bola na rede. A Copa Amizade, o Campeonato Rural e o campeonato das categorias de base tiveram rodadas nos dias 20 e 21 de setembro. Confira os resultados:

Copa Amizade

No domingo, dia 21, a Copa da Amizade teve seu início com jogos no estádio “Laurindo Zanelati Calocini”, em Vila América. Na primeira partida da tarde, o AA Estrela de Ouro goleou o Benedeti FC por 5 a 0. Já o América FC derrotou o Jupira FC por 3 a 1.

Campeonato Rural

A rodada do Campeonato Rural da Liga Portofelicense de Futebol contou com poucos gols no domingo, dia 21. No campo do Calabrez, aconteceram dois jogos. O Max’s empatou em 1 a 1 com o Barreiro Rico (no entanto, os pontos foram concedidos para a equipe do Max’s, pois o Barreiro Rico atrasou 30 minutos do tempo regulamentar de início).

No mesmo campo, o Playbas foi derrotado por 1 a 0 pelo Caliman. No campo do Carlitos, o Santa Clara ganhou também por 1 a 0 do Cruzeirinho, mesmo resultado da vitória do Campos sobre o Unidos.

Categorias de base

No prosseguimento do campeonato das categorias de base da Coordenadoria de Esportes de Porto Feliz no sábado, dia 20, jogaram no estádio “Dr. Julien Fouque” as equipes da AA Portofelicense e Prefeitura de Rafard. Os resultados foram os seguintes: Fraldinha - AAP 0x5 Rafard. Dentinho - AAP 0x1 Rafard. Dente de Leite - AAP 2x0 Rafard.

Já no estádio “Benedito Pires de Oliveira” se enfrentaram Meninos de Tietê e União Gama (Itu). Confira os resultados: Fraldinha - Tietê 1x3 União. Dentinho - Tietê 2x0 União. Dente de Leite - Tietê 1x0 União.

Comentários