Região

Publicado: Quinta-feira, 5 de maio de 2016

Campanha de Doação de Livros Literários é prorrogada em Salto

Doações poderão ser feitas até o 19 de maio.

A Campanha "Desapega! Não vai mais ler? Doe!" foi prorrogada até o dia 19 de maio (quinta-feira). A ação, promovida pelo Conselho Municipal da Juventude em parceria com a Prefeitura de Salto (Coordenadoria da Juventude), já recebeu mais de 160 livros.

As doações de livros literários (didáticos não serão aceitos) podem ser feitas diretamente na Casa da Cidadania, que fica na Avenida Marechal Rondon, nº 67, Praça Álvaro Guião, Jardim Itaguaçu (Estação), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Se for necessário, o doador pode agendar a retirada dos livros em suas residências. A coleta estará disponível nos dias 5, 12 e 19 de maio, das 8h30 às 10h30, e das 14h30 às 16h30. Para isso, é só agendar pelo e-mail [email protected], informando a quantidade de livros, endereço e o melhor horário para recolha entres os disponíveis.

De acordo com os organizadores um dos objetivos desta Campanha é a partir da arrecadação realizar uma "Feira de Livros" dentro das atividades do próximo "Sarau da Juventude", que ainda não tem data definida. Além disso, há previsão de doar esses livros em diversos pontos da cidade como parques, praças e zona rural.

Comentários