Região

Publicado: Sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Campanha de Dia das Crianças em Salto terá sorteio de bolsas de estudo

Associação Comercial promoverá passeio de bondinho dia 10/10

Durante a realização da Campanha de Dia das Crianças 2014, a Associação Comercial de Salto sorteará bolsas de estudo de Informática e Inglês. O sorteio ocorrerá entre as crianças que participarem do tradicional passeio pelo Centro da cidade, que neste ano será feito em um bondinho, no dia 10 de outubro, das 13 às 17 horas.

No total, 8 bolsas serão fornecidas pela Fastec, uma das apoiadoras da Campanha, sendo elas: 3 para os cursos de Informática Kids, com 60% de desconto + material didático e matrícula gratuita; 3 para os cursos de Inglês Kids, com 60% de desconto + material didático e matrícula gratuita; 1 para o curso de Informática Kids, com 80% de desconto + material didático e matrícula gratuita; e 1 para o curso de Inglês Kids, com 80% de desconto + material didático e matrícula gratuita.

A Campanha de Dia das Crianças terá início no dia 29 de setembro, prosseguindo até 11 de outubro, e contará ainda com 4 Caças aos Brinquedos, distribuição de pipoca e sorteio de 1 violão e 4 óculos de sol.

Comentários