Região

Publicado: Terça-feira, 29 de março de 2016

Bus Mídia Tv chega a Porto Feliz oferecendo ótimo custo benefício

Mídia interna em ônibus é inovação no mercado publicitário.

Crédito: Arte/Impactto Bus Mídia Tv chega a Porto Feliz oferecendo ótimo custo benefício
Porto Feliz foi escolhida para ser a próxima cidade a receber a Bus Mídia Tv

Prestes a comemorar um ano do início da atividade em Itu, a Bus Mídia Tv anunciou nesta última semana de março a sua entrada no mercado de Porto Feliz. A empresa levará aos comerciantes de toda a região a oportunidade de ter o vídeo personalizado de sua marca nas televisões colocadas estrategicamente na principal linha de ônibus da cidade, a Bambu-Ponte.

Em Itu, a Bus Mídia Tv caiu na graça de diversos segmentos do mercado. Consegue agregar em uma programação repleta de informação e entretenimento, os anúncios de lojas, supermercados, farmácias, conveniências, padarias, restaurantes e qualquer outro tipo de serviço prestado.

Agora, os mais de 60 mil usuários que utilizam todos os meses a Bambu-Ponte terão 18 horas diárias na companhia da Bus Mídia Tv. E o comerciante verá o vídeo de sua marca passando pelo menos 70 vezes por dia.

Não é novidade a busca por um meio publicitário que converse diretamente com o consumidor, a mídia interna em ônibus é a opção perfeita por ser atraente aos passageiros e muito moderna. Uma loja que tenha uma promoção para ser lançada imediatamente, por exemplo, comunica a equipe da Bus Mídia Tv e no dia seguinte ela já é veiculada nas telas.

Mas o ponto que mais chama a atenção é, sem dúvidas, o excelente retorno sob investimento. Há um alto número de pessoas atingidas, superando as outras mídias tradicionais como rádio, jornal e panfletagem.

Porto Feliz foi escolhida para ser a próxima cidade a receber a Bus Mídia Tv por ter apresentado um crescimento potencial nos últimos anos, se destacando cada vez mais com uma economia forte e a localização entre Itu e Sorocaba, além de muito próxima à capital.

Assim, a Bus Mídia Tv desembarca em Porto Feliz. Proporcionando para a população uma programação de qualidade dentro dos ônibus e aos comerciantes a oportunidade de ver sua marca na tela da televisão, com um baixo investimento.

Bus Mídia Tv, informação e diversão em seu caminho. Mais informações pelo telefone (11) 2429-4349 ou email [email protected]

Leia mais: busmidiatv.com.br

Comentários