Região

Publicado: Sexta-feira, 26 de maio de 2017

Base Automação Adulto é campeão da 2ª Copa Salto de Basquete

Equipe venceu pelo placar de 63 a 50.

Crédito: Divulgação/AI Salto Base Automação Adulto é campeão da 2ª Copa Salto de Basquete
Jogo de basquete em Salto

Em virada heroica, o time do Base Automação Adulto garantiu, na noite de 20 de maio, o título da 2ª Copa Salto de Basquete. A vitória, pelo placar de 63 a 50, foi sobre o Base Automação 35+. Na preliminar, o King Hawks de Itu venceu o Orange de Indaiatuba, por 68 a 48 e ficou com a terceira colocação na competição, que foi organizada em parceria da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto com a Liga das Equipes de Basquete e foi disputada por sete times de Salto, Itu e Indaiatuba.

Durante a solenidade de premiação, que contou com a presença do secretário Eliano Apolinário e dos ex-atletas de basquete de Salto, Samar Cavalcante e João Casali, também foram premiados os três maiores pontuadores da competição: Fernando, do Base Automação Adulto, com 101 pontos, ficou com a terceira colocação; Lucas, do Orange, fez 118 pontos e garantiu o segundo lugar; e Elton, do King Hawks, com 133 pontos, foi o cestinha do torneio.

Em sua fala, o Secretário de Esportes parabenizou ao representante da Liga das Equipes, Alan Liberalesso, bem como a todos os times que disputaram o torneio. “Gostaria de agradecer ao empenho de todos que trabalharam para que a 2ª Copa Salto tenha sido esse sucesso que foi. Também não poderia de homenagear a Samar e o João Casali que, através do basquete, por muito tempo defenderam as cores de nossa cidade. Parabéns a todos os atletas que disputaram a competição e como sempre digo, campeão só existe um, que hoje foi o Base Automação Adulto, mas vencedores todos são. Já estamos planejando para realizar, ainda este ano, a Copa Primavera de Basquete”, finalizou Eliano.

Comentários