Região

Publicado: Segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Banda Marcial realiza Recital de Natal na Sala Palma de Ouro

Evento acontece no dia 16 de dezembro, às 20 horas.

Banda Marcial realiza Recital de Natal na Sala Palma de Ouro
A Banda tem se dedicado ao máximo nos ensaios do recital para que a apresentação seja especial

Acontece no dia 16 de dezembro, às 20 horas, na Sala Palma de Ouro, o Recital de Natal promovido pela Banda Marcial da Estância Turística de Salto (BANMETS), tendo como tema “A Corrente do Bem”. A troca de ingressos para o evento teve início nesta segunda-feira, dia 24 de novembro, e segue até dia 10 de dezembro.

Os interessados devem procurar a Casa da Cidadania, localizada na Rua 23 de Maio, 340, no Centro, das 8 às 17 horas, e trocar o ingresso por 1 kg de alimento não-perecível. Ao todo serão distribuídos 400 ingressos.

A apresentação

Segundo o Maestro Eduardo Freire, os integrantes da Banda têm se dedicado ao máximo nos ensaios do recital para que a apresentação seja especial. “No repertório deste ano teremos as músicas ‘Thriller’ de Michael Jackson, ‘Samba de Verão’ e claro, não podemos deixar de fora ‘Noite Feliz’”, disse.

Eduardo informa também que o trabalho que está sendo realizado com algumas fanfarras contribui para o crescimento da BANMETS, pois, jovens desses grupos têm procurado fazer parte da Banda Marcial.

Segundo o Coordenador da Juventude, Vanderlei Jorand, o trabalho realizado pela Prefeitura junto ao grupo, visa alinhar professores, integrantes e pais para levar à população cada vez mais e melhores apresentações.

Vagas

A BANMETS é vinculada à Secretaria de Ação Social e Cidadania (Coordenadoria Municipal da Juventude), tem apoio das Secretarias de Cultura, Educação e Governo e está com vagas abertas.

Aos interessados em participar da Banda, basta ir aos ensaios que ocorrem aos sábados, das 13h30 às 16h, no Centro Municipal de Educação de Salto (CEMUS) IV, entrada pela Rua dos Expedicionários Saltenses, ou obter informações pelo e-mail [email protected].  

Comentários