Região

Publicado: Segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Atleta de Porto Feliz fará sua estreia no Jungle Fight

Alexandre Turquinho irá enfrentar Zeca Predador.

Atleta de Porto Feliz fará sua estreia no Jungle Fight
Alexandre Turquinho (esquerda) treina com Fábio Maldonado, lutador do UFC

O atleta de MMA Alexandre Turquinho, de Porto Feliz, faz sua estreia no Jungle Fight no dia 29 de novembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Turquinho irá enfrentar o baiano José Aparecido Santos Gomes, conhecido como Zeca Predador, pela categoria dos pesos médios. O integrante da equipe do lutador do UFC Fábio Maldonado, de Sorocaba, recebeu elogios de seu treinador.

“Turquinho é muito bom de chão, tem várias conquistas nacionais e internacionais no jiu-jítsu. No MMA, ele tem um cartel de quatro vitórias e nenhuma derrota, é um lutador muito duro, tem a mão pesada. Tenho certeza de que fará bonito”, disse Maldonado. Sabendo que não terá vida fácil, Turquinho foi se preparar em Natal, no Rio Grande do Norte, com os irmãos Patrick e Patrício Pitbull.

“É o mesmo local em que o Maldonado se prepara para quase todas as suas lutas. Tem boa estrutura e a bagagem do Patrick e do Patrício, dois feras no MMA. Sei que tenho que trabalhar bem meu emocional, agir friamente, mas quando entramos no octógono, o coração vai a mil. Por isso, é muito importante a presença de pessoas nos apoiando nesse momento”, comenta o lutador.

Comentários