Região

Publicado: Sábado, 20 de dezembro de 2014

Associação Comercial de Salto sorteará carro e moto 0km no dia 29

Ação integra a festa de encerramento da Campanha de Natal.

Crédito: KR Comunicação Associação Comercial de Salto sorteará carro e moto 0km no dia 29
01 Chevrolet Ônix e 01 Honda Biz 0 km serão sorteados

A Associação Comercial de Salto entregará, no próximo dia 29 de dezembro, 01 Chevrolet Ônix e 01 Honda Biz, ambos 0 km, a dois consumidores saltenses.

Os premiados serão conhecidos após o sorteio especial, que ocorrerá na Praça XV de Novembro, a partir das 19h, e marcará o encerramento da Campanha de Natal deste ano. O evento trará ainda um show com o cantor Vado Negri, distribuição de brindes e pipoca.

Durante todo o decorrer da Campanha, a ACIAS realizou diversas ações especiais, dentre elas os desfiles do carro e da moto pelas ruas do Centro e de diversos bairros, e a entrega de 50 prêmios instantâneos, como furadeiras, panelas de arroz, cafeteiras, secadores de cabelo, chapinhas e barbeadores elétricos. Além disso, na noite da última sexta-feira, dia 12 de dezembro, diretores e funcionários da Associação, assim como a presidente Schneyder Bonafé de Barros, andaram de bondinho pelo Centro da cidade, tendo à frente o Papai Noel, que desfilou em carro aberto e distribuiu balas às crianças.

Comentários