Região

Publicado: Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Associação Comercial de Salto realiza sorteio de carro e moto 0 km

Evento ocorre no dia 27 de dezembro, a partir das 19 horas.

Associação Comercial de Salto realiza sorteio de carro e moto 0 km
Toda a população está convidada a participar do evento

O grande sorteio que marcará o encerramento da Campanha “Natal Premiado”, da Associação Comercial de Salto (ACIAS), será realizado no dia 27 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19 horas, no Centro Esportivo João Luiz Guarda. Na ocasião serão sorteados o carro e a moto 0 km, além de diversos outros brindes. Toda a população está convidada a participar do evento.

Além disso, como parte das diversas ações dessa Campanha, a ACIAS também promoveu, por mais um ano consecutivo, apresentações de corais no Centro da cidade. As exibições aconteceram nos dias 13 e 14 de dezembro na esquina da Rua 23 de Maio e Avenida D. Pedro II. Os corais participantes foram: Etern´Itália, Som Maior EnCanto, Vitalle, Canto da Terra, Vozes Afro e Grupo Renascer.

No dia 21 de dezembro, com saída a partir das 10 horas, em frente à Prefeitura Municipal, acontece o desfile do carro e a moto que serão sorteados. Já no dia 22 será a vez da tradicional ação solidária de distribuição de bolas às crianças de toda a cidade. 

Comentários