Região

Publicado: Terça-feira, 26 de agosto de 2014

Associação Comercial de Salto recebe palestra do SEBRAE

Evento ocorre no dia 11 de setembro, às 19h30.

Salto promove no dia 11 de setembro (quinta-feira) às 19h30, a palestra “Escolha os melhores caminhos para sua empresa”. O evento acontece na Associação Comercial de Salto (ACIAS). Orientações sobre a importância da busca da excelência no planejamento, organização e controle do negócio serão dadas pelo Consultor em Administração do SEBRAE, Mauricio Hiromi Matsumoto.

Durante a abordagem do tema serão tratados o cenário competitivo, discussão de modelos de gestão empresarial e as funções administrativas, fatores que levam ao sucesso ou ao fracasso, o planejamento e seus instrumentos e a importância das informações gerenciais através dos instrumentos de controle para tomada de decisão.

Como as vagas são limitadas, para participar é preciso se inscrever pelos e-mails [email protected] ou [email protected] ou pelos telefones (11) 4602-6764 e (11) 4602-6765, pois as vagas são limitadas.

A palestra é promovida com apoio da Prefeitura de Salto, SEBRAE/SP, ACIAS e Associação das Indústrias de Salto (ASSISA). A ACIAS fica localizada na Rua 9 de Julho, nº 403, Centro. 

Comentários