Região

Publicado: Segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ary Toledo apresenta espetáculo de 50 anos de palco em Salto

Atração será nesta sexta-feira, na Sala Palma de Ouro.

Ary Toledo apresenta espetáculo de 50 anos de palco em Salto
Ary Toledo acaba de vir de uma turnê bem-sucedida no Japão

O humorista Ary Toledo apresenta seu espetáculo “5.0” em comemoração aos 50 anos de palco no dia 10 de julho, sexta-feira, às 21 horas, na Sala Palma de Ouro, em Salto. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia e bônus). A apresentação tem classificação etária 16 anos e duração de 90 minutos.

Dirigido ao público adulto, com textos certos, aliado a um humor personalíssimo, a apresentação vai além de suas peripécias inspiradas na criançada, aliado a sátira política atual que é sempre um prato cheio para suas piadas hilariantes. Ary Toledo relata que a reciprocidade é que faz a comunicação e isso se dá através dos risos e aplausos.

O show está dividido em quatro etapas: Política, Sogra, Crianças e Raças, mas suas piadas de Português são as que mais dão resultado. E as piadas com as sogras, Ary Toledo diz que nunca teve problema porque toda sogra hoje, já teve sogra um dia e sabe como é. Ary Toledo acaba de vir de uma turnê bem-sucedida no Japão.

O humor ele define como o “Açúcar da Vida”, mas lembra que há muito adoçante por aí. Os ingressos estão à venda na bilheteria da Sala Palma de Ouro, que fica localizada na Rua Prudente de Moraes, 580, Centro, na Livraria Nobel do Plaza Shopping Itu e no site www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt. Mais informações: (11) 4602-8693 e www.teatrogt.com.br.

Comentários