Região

Publicado: Segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Alunos do "Gente Eficiente" apresentam versão de musical

"Mamma Mia" será encenado no dia 23 de novembro.

Alunos do "Gente Eficiente" apresentam versão de musical
Versão adaptada do Musical Mamma Mia!

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Família e do em Estar Social, apresenta no dia 23 de novembro (domingo), às 19 horas, no Centro de Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba (Ciaei) a versão adaptada do Musical Mamma Mia! com os alunos do "Gente Eficiente", do Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência. O espetáculo faz parte da programação da Secretaria de Cultura que em novembro celebra as artes cênicas.

A apresentação é fruto do projeto Oficina de Talentos que visa trabalhar técnicas vocais voltadas para o coral, técnicas de dança e jogos teatrais. Durante as atividades o projeto busca valorizar o talento que cada um possui, elevando assim a autoestima, autoconfiança e independência dos jovens do ‘Gente Eficiente’. “Nosso projeto também tem o objetivo de formar um coral somente por mães, com as mesmas bases trabalhadas com as crianças: canto, dança e teatro; para uma apresentação integrada com a família”, explica a coordenadora do Centro de Referência, Alzira Ribeiro.

O evento irá celebrar o encerramento das ações do Gente Eficiente em 2014. Terá apoio do casting principal do Musical; Saulo Vasconcelos, Pati Amoroso, Cleto Baccic, Thiago Machado e Andrezza Massei. O responsável pelo projeto é Ronaldo Cardoso.

A Oficina de Talentos foi implantada no início de 2014 e já realizou: encenação (dança e coral) do musical O Rei Leão na Ação Solidaria no mês de maio; Festa Julina: casamento caipira e dança country; apresentação em Mogi Mirim de dança e teatro do Rei Leão na semana da Pessoa com Deficiência; apresentação na Praça Prudente de Moraes de dança country e apresentação musical.

Serviço
Versão adaptada do Musical Mamma Mia!
Local: Sala Acrísio de Camargo – Ciaei – Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina
Horário: 19h
Entrada Gratuita

Comentários