Região

Publicado: Segunda-feira, 4 de julho de 2016

Alunos de Judô conquistam medalhas em torneio da Federação Paulista

Estudantes trouxeram para a cidade 4 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze.

Crédito: Divulgação Alunos de Judô conquistam medalhas em torneio da Federação Paulista
Alunos no gabinete do prefeito de Porto Feliz, apresentando o troféu conquistado no torneio

Os alunos da escolinha de Judô da Prefeitura de Porto Feliz participaram no dia 26 de junho, do "V Torneio de Taquarituba da Federação Paulista de Judô".

O torneio, que contou com diversas categorias separadas por idade e peso do circuito masculino e feminino, premiou 9 alunos do projeto comandado pelo Sensei Vinícius de Almeida Grassi. Os jovens trouxeram para a cidade 4 medalhas de ouro, 3 de prata e 2 de bronze.

O judô feminino também já havia sido destaque na final dos "Jogos Abertos da Juventude", realizado no dia 25 de junho, classificando a cidade na quinta posição geral da disputa.

No dia 30 de junho, os alunos visitaram o gabinete do prefeito de Porto Feliz, Levi Rodrigues para apresentar o troféu conquistado no torneio.

Participaram também da visita o diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Dario, e o mestre de judô Sensei Vinícius Grassi. Participaram também da visita o diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Dario, e o mestre de judô Sensei Vinícius Grassi.

Escolinha de Judô

A escolinha de judô oferece desde 2013 aulas gratuitas desta modalidade marcial para crianças, jovens e adultos. Os interessados em participar podem entrar contato com a Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, para mais informações e inscrições para as próximas turmas.

Comentários