Região

Publicado: Terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Academia ao Ar Livre no bairro São Judas Tadeu é inaugurada

Espaço conta com 12 equipamentos de ginástica.

Crédito: Prefeitura de Salto Academia ao Ar Livre no bairro São Judas Tadeu é inaugurada
Os equipamentos instalados foram fornecidos pela Secretaria Estadual dos Esportes

Na tarde de sexta-feira, dia 12 dezembro, o prefeito Juvenil Cirelli, acompanhado da vice-prefeita, Jussara Vilaça, e do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Lino Fachini Jr., entregou oficialmente mais uma nova academia ao ar livre. Desta vez, o bairro contemplado foi o Jardim São Judas Tadeu.

Os equipamentos lá instalados foram fornecidos pela Secretaria Estadual dos Esportes, por meio de emenda parlamentar dos deputados estaduais Ramalho da Construção e Ana Perugini. Ao usar da palavra, o secretário Lino destacou o apoio da Prefeitura com o esporte e incentivou a comunidade local para utilizar bem aquele espaço e colaborar com a preservação dos equipamentos de ginástica.

“Agradecemos o Deputado Ramalho da Construção e a Deputada Ana Perugini que proporcionaram quatro academias ao ar livre. Esperamos que com esses equipamentos possamos trazer mais alegria e entretenimento para o pessoal dessa região”, declarou o prefeito, também enfatizando o pedido para que cuidem do local, impedindo o vandalismo.

A nova academia possui 12 equipamentos: estação multiuso, simulador de cavalgada duplo, simulador de caminhada duplo, esqui duplo, barra alta giratória, twisth lateral alto, roda de ombro dupla, roda dupla, leg press duplo, simulador de remo, placa para ar livro e máquina supino vertical PCD. 

Comentários