Região

Publicado: Terça-feira, 15 de julho de 2014

Abertas as inscrições para o Time do Emprego em Salto

Interessados devem ir ao Atende Fácil até 31 de julho.

Abertas as inscrições para o Time do Emprego em Salto
Algumas empresas ao saber dão preferência aos que participam do projeto de empregabilidade

A Prefeitura de Salto informa que estão abertas as inscrições para novas turmas do projeto Time do Emprego e que prosseguem até o dia 31 de julho. Os interessados devem procurar Analice e Marivana munidos de RG ou CPF, na Sala da Empregabilidade do Atende Fácil, localizada na Rua José Revel, nº 270, Centro, das 8h30 às 17h.

“O Time do Emprego tem obtido excelentes resultados, pois cerca de 75% dos participantes estão recolocados no mercado de trabalho graças as parcerias com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e as agências parceiras”, destaca a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Eliana Moreira.

Segundo Eliana, algumas empresas ao saber dão preferência aos que participam do projeto de empregabilidade, mais especificamente os participantes do Time do Emprego, no momento da contratação de mão de obra.

“O ponto positivo para o empregador é que estes profissionais ficam preparados, motivados e comprometidos com os empregadores, graças às orientações dos facilitadores do Time do Emprego”, finaliza.

Comentários