Região

Publicado: Segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Abertas as inscrições para Campeonato de Futsal Adulto em Salto

Podem participar atletas a partir dos 16 anos.

Crédito: Divulgação/AI Salto Abertas as inscrições para Campeonato de Futsal Adulto em Salto
Partidas serão realizadas nas quadras esportivas da cidade

Já estão abertas e vão até o próximo dia 25 de setembro, as inscrições para as equipes interessadas em participar do 1º Campeonato de Futsal Categoria Principal “Jair Martins”, destinada a atletas a partir dos 16 anos.

Para a competição, que é organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Salto, não será cobrada taxa de inscrição e será realizado um Congresso Técnico no dia 26 de setembro, às 19h30, no Centro Esportivo João Luiz Guarda – Buracão, onde serão discutidos os valores de arbitragem e o regulamento.

Segundo o Secretário de Esportes, Eliano Apolinário a ideia é retomar a tradição que cidade tem no futsal, por isso, a competição será apenas para equipes de Salto, compostas por atletas saltenses.

“Salto sempre teve tradição no futsal, com isso estamos organizando uma competição exclusiva para os times daqui, com jogadores da cidade. Assim como a Copa Salto para as categorias de base foi um sucesso, queremos fazer o mesmo com o Campeonato Municipal na categoria adulto”, destacou o Secretário.

As partidas serão realizadas nas quadras esportivas da cidade às terças e quintas-feiras à noite e aos sábados, durante o dia. As equipes interessadas em participar das disputas poderão fazer suas inscrições e obter mais informações junto à Secretaria de Esportes, localizada à Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra, nº 475, no Centro Esportivo Buracão, ou pelo telefone (11) 4028-2585.

Comentários