Região

Publicado: Sexta-feira, 14 de novembro de 2014

7ª Semana da Música de Porto Feliz terá atrações especiais

Eventos ocorrem na Escola Municipal de Música.

7ª Semana da Música de Porto Feliz terá atrações especiais
A Escola Municipal de Música "Romário Antônio Barbosa" fica na Avenida José Maurino

Acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, na Escola Municipal de Música “Romário Antônio Barbosa”, a 7ª Semana da Música de Porto Feliz. As atrações começam sempre a partir das 19 horas.

A programação da segunda-feira, dia 17, contará com as apresentações de Batocando (professor Robson Moraes), Prática Instrumental (professor Adilson Gobi) e Combo do B (professor Francisco Carlos Brugnaro).

Na terça-feira, dia 18, as atrações ficam por conta do Grupo de Violões Infantil (professora Miriam Selena Xavier), Orquestra de Violões Lúdico (professor Mário Estanislau do Amaral Filho) e Banda Bandeirantes (maestro Ricardo Ghiraldi).

Na quarta-feira, dia 19, haverá a exibição do Coral Infantil (professora Martha Delgado da Silva Maldonado e professora Eliane Cristina da Silva Marques), Quarteto de Cordas do Instituto Sonorum, Prática de Canto Coral (professora Martha Delgado da Silva Maldonado), As Marias (professora Martha Delgado da Silva Maldonado) e Corporação Musical União Portofelicense (maestro Joelson dos Santos).

A Escola Municipal de Música “Romário Antônio Barbosa” fica na Avenida José Maurino, nº 80, no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3262-4188.

Comentários