Região

Publicado: Sexta-feira, 24 de abril de 2015

62ª Romaria Salto à Pirapora ocorre neste final de semana

Confira a programação e o itinerário!

62ª Romaria Salto à Pirapora ocorre neste final de semana
Tradicional evento chega a sua 62ª edição

A tradicional Romaria Salto à Pirapora ocorre neste final de semana, dias 25 e 26 de abril, com saída dos ciclistas às 8 horas, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora do Monte Serrat. Os cavaleiros e charreteiros sairão da Rodovia da Convenção Republicana (Salto-Itu), ao lado do Tenda Atacado.

A chegada no domingo, dia 26, está prevista para às 17 horas, com entrada na cidade às 18h30 com a concentração no antigo CREB, na Rodovia da Convenção Republicana (Salto-Itu) seguindo o itinerário: Ponte Salto-Itu, Rua Prudente de Moraes, Avenida Dom Pedro II, Rua 23 de Maio, Rua Monsenhor Couto e Igreja Matriz Nossa Senhora do Monte Serrat.

Estes locais estarão com o trânsito interrompido até por volta das 20 horas. O Departamento Municipal de Trânsito pede aos motoristas que evitem a região e utilizem vias alternativas durante a chegada da Romaria.

Visita

Na manhã de quinta-feira, dia 23 de abril, o prefeito Juvenil Cirelli acompanhado do secretário municipal de Finanças, Wilson Roberto Caveden e do Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Defesa Social, Diego Resende, recebeu o presidente da Romaria, Valmir Scalet, e companheiros.

Na oportunidade, o prefeito saltense foi agraciado com uma camisa alusiva ao evento e parabenizou os integrantes da Romaria, por manter essa tradição em nosso município.

Comentários