Região

Publicado: Quarta-feira, 27 de abril de 2016

6º Circuito Esportivo 1º de Maio será realizado em Indaiatuba

Evento oferecerá atrações gratuitas no Parque Ecológico.

Crédito: Eliandro Figueira - SCS/PMI 6º Circuito Esportivo 1º de Maio será realizado em Indaiatuba
O circuito terá cinco modalidades esportivas

A Prefeitura de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes, promove neste domingo, feriado do Dia do Trabalhador, o "6º Circuito Esportivo 1º de Maio". O evento, que é uma homenagem do município à data comemorativa, oferecerá atrações gratuitas em cinco modalidades esportivas no Parque Ecológico.

Em frente ao Paço Municipal, o público poderá conferir a partir das 8h as baterias da "66ª Prova Ciclística 1º de Maio", organizada pela Federação Paulista de Ciclismo, com a presença de atletas de ponta de todo o Brasil, e ainda matar a curiosidade sobre a rotina e preparação das equipes, que estarão instaladas no estacionamento em frente à prefeitura.

Na pista de skate, às 9h, acontecerá o "Campeonato Iniciante e Amador", coordenado pela Associação de Esportes Radicais de Indaiatuba (Aeria), com apoio da Ophicina e da OÜS. Já na pista de BMX o destaque é a "7ª Copa Indaiatuba de BMX", também com início às 8h, sob a coordenação da Associação de Ciclismo BMX de Indaiatuba (ACBI), e a apresentação de peteca, que acontece no campo ao lado da pista às 9h.

Para garantir a tranquilidade e segurança da população, a ação contará com o apoio da Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento Municipal de Trânsito, que interditará as marginais do Parque Ecológico nos dois sentidos, no trecho entre a Prefeitura Municipal e a Rua Fábio Ferraz Bicudo, no domingo a partir das 7h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3825-6270.

Serviço:

- Prefeitura de Indaiatuba
Endereço: Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, nº 2.800 - Jardim Esplanada II

- Pista de Bicicross do Parque Ecológico
Endereço: Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, s/n - Jardim Esplanada

- Pista de Skate do Parque Ecológico
Endereço: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, s/n° - Jardim Esplanada II 

Comentários