Região

Publicado: Quinta-feira, 22 de setembro de 2016

5ª Edição do projeto "Uma Noite no Museu" acontece em outubro

Evento será realizado no Museu Cidade de Salto.

Crédito: Divulgação/AI Salto 5ª Edição do projeto "Uma Noite no Museu" acontece em outubro
O projeto tem como objetivo ensinar a história da cidade

A 5ª edição do projeto "Uma Noite no Museu" acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro (sábado e domingo), no Museu Cidade de Salto "Ettore Liberalesso".

A atividade, voltada para crianças e jovens até 17 anos, terá caça ao tesouro, visita pelo espaço museológico, ações educativas, lanche comunitário, exibição de filme, café da manhã comunitário e encerramento.

O projeto tem como objetivo ensinar a história da cidade, e transformar as relações das pessoas com o Museu e com a cidade de uma forma lúdica e descontraída, por meio de uma série de atividades. Com o mote de ser um acampamento em pleno Museu, os participantes são convidados para uma grande imersão na história da cidade.

Poderão participar desta edição 35 crianças/jovens, que deverão ser acompanhadas por pais ou responsáveis obrigatoriamente.

Inscrições

Para participar, os interessados deverão inscrever-se até o dia 10 de outubro (segunda-feira) ou até preencher todas as vagas no link https://goo.gl/forms/zt6qrAkuqBS2sqrT2.

Qualquer dúvida ou mais informações poderão ser solicitadas por meio do telefone (11) 4029-3473 ou através do e-mail [email protected].

Serviço:
"5ª Edição 'Uma Noite no Museu' "
Local: Museu Cidade de Salto "Ettore Liberalesso"
Endereço: Rua José Galvão, nº 104, no Centro - Salto/SP
Data: 15 e 16 de outubro (sábado e domingo)
(11) 4029-3473 

Comentários