Região

Publicado: Segunda-feira, 1 de setembro de 2014

5º Desfile de Moda Inclusiva acontece no Indaiatuba Clube

Evento será realizado no dia 11 de setembro.

Crédito: Arquivo-Eliandro Figueira SCS/PMI 5º Desfile de Moda Inclusiva acontece no Indaiatuba Clube
O desfile terá a participação do projeto Gente Eficiente

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social, realiza no dia 11 de setembro, às 19 horas, na sede do Indaiatuba Clube, o 5º Desfile de Moda Inclusiva. O evento visa desmistificar a pessoa com deficiência perante a sociedade, mostrando não só a capacidade de cada um, mas sua beleza real.

O desfile terá a participação do projeto Gente Eficiente e dos alunos da EMEB “Prof. Benedita de Wagner Campos” (NASEJA). O evento será produzido por Silvana Mantoanelli e também terá a participação especial de Kika Baldessarini; Rodrigo de Oliveira e Tea Music. A entrada é gratuita. Estarão envolvidos na apresentação 97 jovens.

NASEJA

O Núcleo de Assistência Social e de Educação de Jovens e Adultos (NASEJA), localizado no bairro Santa Cruz, é destinado a projetos da Secretaria de Educação e Secretaria da Família e do Bem Estar Social.

No local também está o projeto Centro de Referência em Atenção à Pessoa com Deficiência que é um espaço de convivência que utiliza atividades de Oficinas de Capacitação ou Terapêuticas no qual visa a capacitação profissional e inserção no mercado de trabalho, valorização e estímulo da autoestima da pessoa com deficiência com idade acima de 15 anos.

Também tem prioridade para orientar, aconselhar e capacitar às empresas instaladas no município em relação às deficiências, desmistificando-as e assim facilitando o acesso da pessoa com deficiência ao mercado de trabalho.

Serviço:
5º Desfile de Moda Inclusiva
Data: dia 11 de setembro, às 19h
Local: Indaiatuba Clube
Endereço: Rua Dr. Oswaldo Cruz, nº 40
Entrada gratuita 

Comentários