Região

Publicado: Sexta-feira, 24 de junho de 2016

"5ª Copa Salto de Karate" acontece neste domingo em Salto

Evento terá início às 9h, no Centro Esportivo do Buracão.

Crédito: Divulgação "5ª Copa Salto de Karate" acontece neste domingo em Salto
Copa já tem a presença confirmada de presença já confirmada de 27 cidades e 33 academias

A "5ª Copa Salto de Karate" será realiza neste domingo, dia 26 de junho, a partir das 9h, na quadra principal do Centro Esportivo do Buracão "João Luis Guarda". Este será o último evento esportivo no calendário de programação do mês de aniversário dos 318 anos de fundação de Salto, que segue até o dia 30 de junho.

Com a presença já confirmada de 27 cidades e 33 academias, a estimativa do professor Rubens Peres da Fonseca, que representa a prefeitura junto a Associação Cooperativa das Academias de Karate (ACAK), co-organizadora do evento, é de que 400 competidores estejam em Salto no domingo.

Todos esses atletas vão competir em 73 categorias dividas por idade, faixa, pessoa, masculino ou feminino e especial. Salto será representada por 38 lutadores, sendo 14 do feminino e 24 do masculino.

Durante o cerimonial de abertura, o atleta saltense, Leandro Xavier, que foi campeão paulista neste ano e vai representar a cidade no "Campeonato Brasileiro" em Porto Alegre, entre 7 e 10 de julho, será o porta bandeira e irá conduzir o pavilhão municipal.

Serviço:

"5ª Copa Salto de Karate"
Local: Centro Esportivo do Buracão “João Luis Guarda”
Endereço: Avenida Eurico Gaspar Dutra, nº 475, Jardim Bandeirantes - Salto/SP
Data: 26 de junho (domingo)
Horário: a partir das 9h

Comentários