Região

Publicado: Quarta-feira, 27 de maio de 2015

4ª Companhia da Polícia Militar de Porto Feliz terá novo comandante

Capitão PM Giuliano Cesar Andrieta Sampaio ocupará o cargo.

Crédito: Divulgação/AI Porto Feliz 4ª Companhia da Polícia Militar de Porto Feliz terá novo comandante
Reunião com novo comandante da PM de Porto Feliz

Na manhã de 26 de maio, o prefeito de Porto Feliz Levi Rodrigues Vieira recebeu o capitão PM Giuliano Cesar Andrieta Sampaio, que assumirá o lugar do capitão PM José Agnaldo de Assis Pereira no comando da cidade.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer os quase dois anos de dedicação do capitão Assis à segurança de Porto Feliz. Ao novo comandante, Sampaio, Levi Rodrigues deu boas-vindas, falou da responsabilidade que ele terá no cargo e pediu compromisso para cuidar da segurança e das pessoas do município.

O prefeito lembrou que, a prefeitura tem investido em ações que contribuem para coibir a criminalidade, a exemplo novas viaturas, armamento e curso de capacitação para Guarda Municipal, aquisição de equipamento de monitoramento que serão instalados em pontos estratégicos da cidade, além de pavimentação asfáltica, incentivos ao esporte e cursos de qualificação profissional.

O diretor de operações comunitárias, Ronaldo Castilho e o comandante da Guarda Municipal, Aparecido de Jesus Battani, acompanhado do sub-inspetor, Elias Pinto Ferreira, também deram boas vindas ao novo comandante da PM.

Comentários