Região

Publicado: Quinta-feira, 19 de maio de 2016

2ª Edição do "Bem Casados Feira de Noivas" será realizada em Salto

Evento ocorre no dia 26 de maio, das 13h às 18h.

Crédito: Divulgação 2ª Edição do "Bem Casados Feira de Noivas" será realizada em Salto
O evento será voltado para casais, debutantes e demais interessados

A 2ª Edição do "Bem Casados Feira de Noivas" será realizada no dia 26 de maio (quinta-feira), feriado de Corpus Christi, das 13h às 18h, no Ideal Lounge localizado na Rua Dr. Barros Júnior, nº 556, no Centro em Salto.

O evento, de caráter beneficente, tem como objetivo apresentar aos casais, debutantes e demais interessados algumas das melhores opções do mercado de casamento que existem nas cidades da região.

O ingresso para a feira será a doação de um litro de leite longa vida ou um pacote de leite em pó. Os produtos serão entregues a Casa Naim, de Salto, ONG que cuida do atendimento, defesa e garantia de direitos, bem como em ações que promovam reintegrações familiares e sociais.

Participarão do evento deste ano: Musical Bel Canto, PhotoG Totem Fotográfico, Guardare Studio Fotografia Social, Para Sempre Eventos e Cerimonial, Agência de Turismo Salttur, Assuero Rocha Filmes, Felipe Mosca Barista, Merengue Bolos e Doces Finos, GV Som, Luz e Imagem, Fest Cake Bolos & Cia, A Nova Loja, Festus Decor, Pimenta Rosa Buffet, e Juliane Souza Make-up Artist e Everton Angelotto Hairstyle.

Organizada por Marcelo Motozono, da empresa Guardare, a feira de noivas é uma oportunidade de todo casal de noivos se sentir num casamento real, pois o evento remete a um ambiente de festa e glamour. Haverá demonstração de maquiagem, músicos tocando ao vivo, degustação de doces, entre outras atrações.  

Serviço:

2ª Edição do "Bem Casados Feira de Noivas"
Local: Ideal Lounge
Endereço: Rua Dr. Barros Júnior, nº 556, no Centro - Salto/SP
Data: 26 de maio (quarta-feira)
Horário: das 13h às 18h
Entrada: 1 litro de leite longa vida ou pacote de leite em pó

Comentários