Região

Publicado: Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

2ª Copa Salto de Basquete ocorrerá em março

Disputa deve contar com nove equipes.

Crédito: Divulgação/AI Salto 2ª Copa Salto de Basquete ocorrerá em março
Reunião no gabinete do Secretário de Esportes

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com uma liga formada por equipes da região, realiza a 2º Copa Salto de Basquete, a partir do dia 4 de março.

Ao todo, serão nove equipes, divididas em três grupos, que se enfrentarão entre si dentro de cada grupo. Os primeiros colocados em cada um dos grupos, e o melhor segundo colocado, avançam e disputam as semifinais e a final.

Devem estar na disputa as equipes Base Automação Adulto, Base Automação 35+, Flyers e Star Port, de Salto, Parma, SW Masters e King Hawks, de Itu, e Nash e Clube 9 de Julho, de Indaiatuba.

O Secretário de Esportes, Eliano Apolinário, recebeu um representante das equipes em seu gabinete na última semana de janeiro, parabenizou a iniciativa do grupo de jogadores em procurar o apoio da Secretaria na organização de um torneio de basquete, que sempre foi tradição em nossa cidade.

“Fui procurado por um pessoal que pratica o basquete para colocarmos novamente em prática o campeonato daqui de Salto. Nós, enquanto Secretaria de Esportes, disponibilizaremos a quadra do Ginásio Municipal João Batista Ferraro e ficaremos responsáveis pela premiação”, afirmou o Secretário.

Comentários