Região

Publicado: Quinta-feira, 17 de abril de 2014

18ª edição do Dançarte acontece nos dias 25, 26 e 27 em Salto

Evento terá participação de bailarinos de várias cidades.

Crédito: Divulgação/AI Salto 18ª edição do Dançarte acontece nos dias 25, 26 e 27 em Salto
Dançarte em Salto

Nos próximos dias 25 (às 20h), 26 (18h) e 27 de abril (17h) será promovido na Sala Palma de Ouro - Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, a 18ª edição do Dançarte.

A competição, que é realizada por Helena Torquato com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Salto por intermédio da Secretaria da Cultura, terá a participação de bailarinos de várias cidades como Salto, Itu, Porto Feliz, São Roque, Indaiatuba, Campinas entre outras, que apresentarão trabalhos coreográficos nas seguintes modalidades: Clássico Livre e Repertório, Noclássico, Moderno, Contemporâneo, Livre, Sapateado Americano, Sapateado Irlandês, Dança Folclórica, Jazz, Dança de Salão, Dança do Ventre, Hip Hop, Country (segunda idade), Terceira Idade e Dança de Rua.

Inscrições

As inscrições para participar desta edição encerram-se nesta sexta-feira, dia 18 de abril. Os interessados, deverão entrar em contato com a organizadora do evento Helena Torquato, que fornecerá a ficha de inscrição e outras informações necessárias pelos seguintes meios: telefone (11) 4456-8602 e pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Ingressos

Os ingressos para o evento estão à venda na bilheteria do teatro. Os valores, por dia, são R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Comentários