Região

Publicado: Segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Porto Feliz ganha posto do Detran/SP

Novo espaço também abriga o Ciretran.

Crédito: Divulgação/AI Porto Feliz Porto Feliz ganha posto do Detran/SP
posto do Detran/SP na cidade de Porto Feliz

Na manhã de 22 de dezembro, o Detran/SP realizou o início das atividades no novo posto instalado na cidade nas dependências do Shopping Porto Miller Boulevar, no Centro de Porto Feliz, em frente ao Paço Municipal.

Este posto do Detran, que também abriga o Ciretran, é um grande avanço para a cidade. Serão oferecidos mais de 30 serviços, entre eles as provas teóricas para os alunos de auto escolas.

Outra vantagem é o impulsionamento de cerca de 45% nas arrecadações do IPVA para o município além do conforto para os moradores da cidade pois antes, grande parte dos serviços a serem prestados e que serão agora disponibilizados em Porto Feliz, só eram possíveis em outras cidades da região, obrigando os moradores se deslocarem para fora a fim de conseguir atender suas solicitações.

Convênio Prefeitura e Detran/SP

O funcionamento do Detran/SP e da Ciretran em Porto Feliz faz parte de um convênio entre a Prefeitura, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, e o Detran/SP, onde a Prefeitura se responsabiliza pela locação de um espaço para abrigar os órgaos e o fornecimento dos servidores públicos que irão trabalhar no local ao passo que o Detran realiza todo o investimento de infraestrutura no local, equipamentos, mobiliário, sinalização, iluminação, sistemas, etc, tendo contando ainda com a colaboração direta do Shopping Porto Miller Boulevard.

Comentários