Região

Publicado: Terça-feira, 14 de abril de 2015

ETEC de Porto Feliz abre inscrições para vestibulinho do 2º semestre

Dois cursos são oferecidos.

ETEC de Porto Feliz abre inscrições para vestibulinho do 2º semestre
Os cursos serão no período noturno e serão disponibilizadas 40 vagas para cada um

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Urbanismo, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, informa que estão abertas as inscrições para o vestibulinho da ETEC de Porto Feliz para o segundo semestre de 2015. Até às 15 horas do dia 14 de maio, os interessados podem se inscrever para os cursos técnicos de Segurança do Trabalho e Administração.

As inscrições, que têm taxa de R$ 30,00, devem ser feitas através do site www.vestibulinhoetec.com.br. O candidato também pode efetuar a inscrição no Acessa SP, das 8 as 17 horas, localizado na Rua Custódia Sacramento, 89, Centro. A prova do vestibulinho será realizada no dia 14 de junho, mas o local ainda não está confirmado.

De acordo com o Centro Paula Souza, os cursos serão no período noturno e serão disponibilizadas 40 vagas para cada um. A ETEC de Porto Feliz está instalada no antigo prédio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo. Para consolidar a parceria com o Governo do Estado de São Paulo, o município está preparando uma área de aproximadamente 10 mil metros quadrados para a construção de uma sede própria para a ETEC, no qual serão ofertados outros cursos, posteriormente.

“A ETEC será mais uma ferramenta para garantirmos novos investimentos industriais para a cidade e continuarmos nesse processo de crescimento sustentável. Lembrando que a ETEC de Porto Feliz está sendo construída 100% com apoio da iniciativa privada, isto mostra a importância da escola para nossa cidade”, disse o secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Alberto Zangerônimo.

Comentários