Cinema

Publicado: Terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Confira as produções que terão grande bilheteria neste ano!

Crédito: Montagem Os 15 blockbusters mais esperados em 2015
Vingadores 2, novo Star Wars, a volta do Exterminador do Futuro... É muito blockbuster em 2015!

Em 2014, preparamos uma lista com os 14 blockbusters – aqueles filmes que atraem grande público e geram alta expectativa – mais aguardados pelo público. Entre os citados, tivemos produções memoráveis e outras que deixaram a desejar. Em 2015 não podia ser diferente. Dessa vez, listamos os 15 filmes mais esperados para os próximos meses – novamente em ordem de estreia.

Confira a lista:

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Caminhos da Floresta

O novo musical da Disney aposta em vários contos clássicos e em atores de peso, como Johnny Depp, Meryl Streep e Emily Blunt. Na trama, uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Estreia dia 29 de janeiro.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Cinquenta Tons de Cinza

A aguardada adaptação do best-seller de E. L. James chega aos cinemas neste ano e promete uma bilheteria grandiosa, muito maior do que o número de livros vendidos. Com Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele, “Cinquenta Tons de Cinza” tem direção de Sam Taylor-Johnson. Estreia dia 12 de fevereiro.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Atividade Paranormal 5

O quinto episódio da saga “Atividade Paranormal” irá focar no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo “found-footage”, ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais. A atriz e cantora Demi Lovato integra o elenco do filme, que tem direção de Gregory Plotkin. Estreia dia 12 de março.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Cinderela

O clássico conto de fadas do escritor francês Charles Perrault ganha uma nova e caprichada versão produzida pela Disney. Desta vez, Ella será interpretada pela jovem atriz Lily James. Já a madrasta má será vivida pela premiada Cate Blanchett. O filme dirigido por Kenneth Branagh ainda tem Helena Bonham Carter como a Fada Madrinha. Estreia dia 2 de abril.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Velozes & Furiosos 7

Não é toda a franquia que chega ao sétimo filme e ainda é capaz de mobilizar fãs. O novo capítulo de “Velozes & Furiosos” promete certa dose de emoção, já que terá a última participação do ator Paul Walker, morto em um acidente automobilístico em novembro de 2013. Estreia dia 2 de abril.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Vingadores: Era de Ultron

Se o primeiro filme faturou mais de US$ 1,5 bilhão, a continuação da saga dos heróis mais poderosos da terra tem tudo para ultrapassar a barreira dos dois bilhões. “Vingadores: Era de Ultron” reúne novamente o espetacular elenco do longa anterior e traz novidades, como Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate). Estreia dia 30 de abril.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Mad Max: Estrada da Fúria

A franquia Mad Max ressurge após 26 anos do lançamento de “Mad Max: Além da Cúpula do Trovão”. E no lugar de Mel Gibson, entra Tom Hardy no papel de Max Rockatansky, um guerreiro das estradas que deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). Estreia dia 21 de maio.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros

Outra franquia que será retomada em 2015 é “Parque dos Dinossauros”. Deixada na gaveta desde o terceiro filme, lançado em 2001, a série volta neste ano, agora com direção de Colin Trevorrow. A grande novidade de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” é que agora veremos criaturas modificadas geneticamente, e isso vai ser legal pra caramba! Estreia dia 11 de junho.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Quarteto Fantástico

A maior incógnita de 2015. A expectativa para o filme não é muito grande, já que os dois filmes anteriores foram muito ruins. Mas a nova encarnação do Quarteto Fantástico nos cinemas integra essa lista porque todo mundo quer saber o que a Fox fez com o grupo. A grande novidade desse filme é o novo Tocha Humana, que será interpretado pelo ator negro Michael B. Jordan – nos quadrinhos ele é branco de olhos azuis. Estreia dia 18 de junho.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Minions

As criaturas mais amadas dos últimos tempos ganham em 2015 um filme pra chamar de seu. Após roubarem a cena nos dois primeiros “Meu Malvado Favorito”, os Minions chegam às telonas em grande estilo. Steve Carell, Sandra Bullock e Jon Hamm estão entre os dubladores da obra, que promete fazer a alegria da garotada nas férias escolares. Estreia dia 25 de junho.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Divertida Mente

A Pixar volta a produzir animações após dois anos e entrega logo de cara o incrível “Divertida Mente”. Pelo trailer e cenas já divulgadas, pode ter certeza que esse será um dos melhores filmes do estúdio em todos os tempos. Emoção e diversão se misturam nessa produção que mostra os confusos sentimentos de uma garota de 11 anos. Estreia dia 2 de julho.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Parece que 2015 é o ano de retomada de franquias! Outra série que fez sucesso nos anos 80/90 volta às telonas neste ano. E também promete uma grande bilheteria. Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney e grande elenco estão neste recomeço da saga, que traz os personagens já conhecidos dos fãs em uma roupagem diferente. Estreia dia 2 de julho.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Spectre

“Spectre” é o novo filme de 007, o espião mais conhecido de todos. Daniel Craig interpreta novamente James Bond, em produção dirigida por Sam Mendes. A expectativa é que o filme tenha o mesmo sucesso de “Skyfall”, que deu uma injeção de ânimo na franquia. O elenco conta com Ralph Fiennes e Christoph Waltz, que viverá o vilão da vez. Estreia dia 29 de outubro.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2

A saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) chega ao fim em 2015. Mas talvez a franquia “Jogos Vorazes” sobreviva por mais tempo nos cinemas, já que o sucesso obtido com os filmes anteriores fez os olhos dos chefões de Hollywood crescer. “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2” é certeza de salas lotadas e uma bilheteria astronômica. Estreia dia 19 de novembro.

Os 15 blockbusters mais esperados em 2015

Star Wars: O Despertar da Força

Outra franquia que retorna em 2015 – e retorna com tudo. O sétimo episódio de “Star Wars” promete a maior bilheteria de todos os tempos e agradar até o mais exigente fã. Isso deu pra perceber com a calorosa recepção que o teaser lançado no fim de 2014 teve. Além dos personagens conhecidos do grande público, o novo filme irá introduzir uma nova leva de siths e jedis. Estreia dia 17 de dezembro.

Gostou da lista? Achou que faltou algum filme? Deixe sua sugestão nos comentários!

Comentários