Cinema

Publicado: Quinta-feira, 7 de maio de 2015

Gravações de "Capitão América: Guerra Civil" têm início em Atlanta

Filme reunirá diversos personagens da Marvel.

Gravações de "Capitão América: Guerra Civil" têm início em Atlanta
Filme está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 6 de maio de 2016

A Marvel Studios deu início as primeiras filmagens de “Capitão América: Guerra Civil”, a terceira parte da franquia do super-herói. As gravações acontecem no Pinewood Studios, em Atlanta, Georgia, que servirá como base para a produção do filme, bem como locais na Alemanha, Porto Rico e Islândia.

Previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 6 de maio de 2016, “Capitão América: Guerra Civil” é dirigido por Anthony e Joe Russo (de “Capitão América: O Soldado Invernal” e que irão dirigir as duas partes de “Vingadores: Guerra Infinita”), com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

O filme conta com o retorno de Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, juntamente com Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como Visão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. O Homem-Aranha também estará no filme, mas o ator ainda não foi definido.

Após sua estréia em “Homem-Formiga” em 17 de julho de 2015, Paul Rudd fará sua primeira aparição ao lado dos Vingadores como Scott Lang/Homem-Formiga em “Capitão América: Guerra Civil”. O filme também inclui um grande elenco adicional, incluindo Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, William Hurt como o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Daniel Brühl e Martin Freeman, ainda sem papéis revelados.

“Capitão América: Guerra Civil” pega o gancho de “Vingadores: Era de Ultron”, com Steve Rogers liderando a nova equipe em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de mais um incidente internacional envolvendo os Vingadores, que resulta em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando se deve recorrer aos serviços da equipe. Esse novo status quo divide os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Comentários