Cinema

Publicado: Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Filme do "Esquadrão Suicida" terá Jared Leto como Coringa

Elenco terá ainda Will Smith, Margot Robbie e Tom Hardy.

Filme do "Esquadrão Suicida" terá Jared Leto como Coringa
Vencedor do Oscar 2014 de Melhor Ator Coadjuvante, Jared Leto será o vilão Coringa

O elenco de “Esquadrão Suicida”, principal aposta da Warner Bros. no nicho de filmes baseados em histórias em quadrinhos, foi divulgado nesta terça-feira, dia 2 de dezembro. E não é qualquer elenco: os astros Jared Leto, Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie, Jai Courtney e Cara Delevingne serão, respectivamente, os vilões Coringa, Pistoleiro, Rick Flag, Arlequina, Capitão Bumerangue e Encantadora.

Dirigido por David Ayer, “Esquadrão Suicida” mostrará as aventuras de um grupo composto por vilões que aceita missões impossíveis do governo dos EUA em troca de perdão por suas penas. O filme está marcado para ser lançado no dia 5 de agosto de 2016 e começa a ser rodado em Toronto em abril do ano que vem.

Jesse Eisenberg também pode integrar elenco. Ele, que viverá o vilão Lex Luthor em “Batman V Superman: Alvorecer da Justiça”, é cotado para fazer uma participação especial no longa-metragem. Outro personagem que certamente estará no filme é Amanda Waller. Segundo a Variety, Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey são as favoritas da Warner para o papel.

“Esquadrão Suicida” é um dos vários filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics anunciados pela Warner. Até 2020, veremos nas telas personagens como Aquaman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Cyborg em filmes solos. A Liga da Justiça, principal super-grupo da editora, também tem dois filmes já confirmados. Confira a lista completa aqui.

Comentários