Cinema

Publicado: Segunda-feira, 13 de abril de 2015

Divulgada a primeira imagem oficial do spin-off de "Rocky"

Filme terá Sylvester Stallone e ator que faz o Tocha Humana.

Divulgada a primeira imagem oficial do spin-off de "Rocky
Adonis Creed, filho de Apollo, recebe treinamento de Rocky Balboa

Saiu a primeira imagem oficial de “Creed”, spin-off da franquia “Rocky”. Nela vemos Sylvester Stallone treinando Adonis Creed (interpretado por Michael B. Jordan, o Tocha Humana do novo “Quarteto Fantástico”), o filho do lendário Apollo Creed.

Dirigido por Ryan Coogler, o filme derivado irá focar na jornada de Adonis Creed, mas também mostrará Rocky Balboa enfrentando sua própria batalha – possivelmente contra uma doença. “Creed” tem previsão de estreia para 25 de novembro deste ano.

Confira a sinopse do filme:

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Com Rocky no canto do ringue, não falta muito para Adonis receber sua própria chance de conseguir o título… mas ele pode desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?

Comentários