Esportes

Publicado: Quinta-feira, 12 de abril de 2007

Ituano empata e está fora do Paulistão

O time termina o campeonato na 11ª posição, com 25 pontos.

Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Ituano conseguiu empatar com o América, último jogo do time no Campeonato Paulista. O jogo foi realizado no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, no dia 11 de abril.
 
Com o empate, o América acabou o Paulistão na 17ª colocação, com 17 pontos, e foi rebaixado. Já o Ituano não conseguiu uma vaga para disputar o título de campeão do Interior, terminando na 11ª posição, com 25 pontos.
 
Precisando da vitória, o América abriu o placar aos 24 minutos, quando Mateus se adiantou, roubou a bola e tocou para Márcio Barros, que marcou o gol. A pressão era tanta que, aos 32, o time da casa ampliou. Após escanteio, a defesa do Ituano bobeou e Mateus fez de cabeça: 2 a 0.
 
O Ituano, que ainda acreditava na classificação para o Título do Interior, conseguiu diminuir a vantagem no início da etapa complementar. Aos 19 minutos, Bill cobrou falta com perfeição e diminuiu para o time de Itu. Novamente ele, aos 41 minutos, deu números finais à partida.
 
América 2 x 2 Ituano
América: Adson; Tiago, Eduardo Luis, Mateus e Adriano Bahia; Carlinhos (Felipe), Doriva, Marco Antônio e Jéferson (Felipe Oliveira); Reginaldo e Márcio Barros (Pedro Henrique).
Técnico: Luis Carlos Ferreira
 
Ituano: Márcio; Hugo Leonardo, Rogério, Diego e Bill; Reginaldo (Carlinhos), Adoniram, Vander (Flavinho) e Eliomar; Malaquias (Jéferson) e Sorato.
Técnico: Edson Porto
 
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Cartões Amarelos: Rogério (Ituano)
Público: 925 pagantes
Renda: R$ 7.848

Leia mais: www.ituanofc.com.br

Comentários