Turismo

Publicado: Quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Celebre os 400 anos em Itu!

Veja o que o turismo de Itu tem a oferecer para os 400 anos!

Crédito: www.itu.com.br Celebre os 400 anos em Itu!
Muita diversão no Camping Cabreúva
Itu irá comemorar seu 4º aniversario no dia 02 de fevereiro, e está cheio de opções para você curtir o clima de festa na cidade. Confira a programação!
 
A tradicional Festa Italiana está em sua 9ª edição, e esse ano promete ser melhor ainda. Confira a programação da festa!
 
Sol, piscina e muita diversão estão garantidos nos campings de Itu no feriado. Já as fazendas da cidade oferecem passeios e hospedagem em lugares charmosos e confortáveis, sem perder o aconchego das coisas singelas do campo.
 
O Camping Cabreúva preparou uma programação especial, para que os visitantes possam aproveitar o dia com muita harmonia junto à natureza, acompanhados de muita diversão. O camping contará com a equipe de recreação Superação Turismo e com o Dj Maurinho do Som, que prometem agitar a galera.
 
O Pesqueiro e Pousada Maeda está oferecendo um passaporte especial em comemoração aos 400 anos da cidade, com direito a pescaria esportiva, almoço e muito mais.

O Camping das Pedras está com uma promoção especial para quem quer passar o 4º Centenário de Itu, com muita alegria e lazer.

O Camping Carrion, em comemoração aos 400 anos de Itu, preparou um super desconto de 50% para os moradores da cidade que passarem o feriado no camping!

Além do turismo, nossa cidade também tem diversos lugares para quem gosta de apreciar uma boa comida caseira, ou uma pizza, tomar um sorvete, um chopinho, ou até mesmo um simples um café. Veja aqui onde comer!
Comentários