Cultura

Publicado: Sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Os Paralamas do Sucesso" dão um show em Itu

Clássicos do rock nacional arrancam aplausos da plateia.

Crédito: Camila Bertolazzi / www.itu.com.br "Os Paralamas do Sucesso" dão um show em Itu
O show exclusivo reuniu muita gente bonita

Veja as fotos desta notícia no Flickr

“Os Paralamas do Sucesso” fizeram um show exclusivo em Itu, na noite de quinta-feira, dia 18 de junho. A tradicional banda de rock brasileiro, formada no Rio de Janeiro no final dos anos 70, reúne Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), e faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão Vermelho, Titãs e Legião Urbana.
 
Durante quase duas horas de show, sucessos como “Lourinha Bombril”, “Lanterna dos Afogados”, “Ela disse adeus”, “Meu Erro” e “Alagados” arrancaram aplausos da plateia ituana.
 
Camila Bertolazzi / www.itu.com.br

O acesso ao show foi exclusivo aos participantes da ação promocional do Plaza Shopping Itu. Para participar da campanha, o cliente deveria acumular R$ 1 mil em notas e cupons fiscais de produtos e serviços no Plaza Shopping Itu (exceto Extra Hipermercados e Posto Extra) e trocar por um convite válido para duas pessoas. Foram disponibilizados mil convites com acompanhante, levando duas mil pessoas para a apresentação inédita na cidade.
Comentários