Bem estar

Publicado: Domingo, 7 de junho de 2009

Espaço Zen encanta ituanos e moradores da região

Recém inaugurado em Itu, o espaço Zen é tudo de bom!

Crédito: Marília Monteiro / www.itu.com.br Espaço Zen encanta ituanos e moradores da região
O Espaço Zen oferece o mais alto bom gosto e qualidade na linha de massagens, tratamentos, terapias e banhos especiais

Veja as fotos desta notícia no Flickr

Itu ganha um novo espaço para cuidar da saúde do corpo e da mente. Trata-se do charmoso Espaço Zen, localizado no SPA Sport Resort, que oferece o mais alto bom gosto e qualidade na linha de massagens, tratamentos, terapias e banhos especiais.
 
Inaugurado em alto estilo no dia 06 de junho, com a presença de convidados e celebridades, o espaço promete atrair um público que gosta de beleza, aromas e cuidados especiais.
 
EVENTO DE INAUGURAÇÃO
 
O evento de inauguração contou com um stand da Vizcaya Cosméticos, onde os convidados podiam fazer um teste capilar para saber o seu tipo do cabelo e receber orientação sobre os produtos recomendados.
 
Mais dois espaços de saúde foram oferecidos: um de quick massage e outro de limpeza facial, levando aos convidados um agradável dia de lazer, relaxamento e beleza.
 
A gastronomia foi um capítulo a parte, com um Buffet criativo e colorido, para agradar todos os gostos, com destaque para o cappuccino de bacalhau.
 
SPA SPORT
 
O SPA Sport Resort é um charmoso Hotel e Spa, preparado para oferecer a seus hóspedes uma harmoniosa combinação de lazer, estética, relaxamento, bem-estar, negócios e serviços diferenciados.
 
Localizado em Itu, possui uma área totalmente arborizada de 140.000 m², com exuberantes jardins e paisagismo em estilo oriental.
 
O espaço oferece muitas opções de lazer e cuidados com a beleza e saúde. O visitante pode escolher entre apenas passar o dia, relaxar e cuidar do corpo ou então passar o final de semana ou mais dias, aproveitando a completa infra-estrutura do resort.
 
São amplos e luxuosos apartamentos com serviço completo de refeições, áreas de lazer, centro estético facial e corporal, Espaço Zen (recém inaugurado), salão de eventos e convenções, sauna, espaço especial para banhos de hidromassagem e fitness. 

Leia mais: www.spasport.com.br

Comentários