Região

Publicado: Quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sorocaba terá palestras sobre Direitos Humanos

O ciclo homenageará os 60 anos da declaração dos direitos.

A Universidade de Sorocaba (Uniso), com o apoio do jornal Cruzeiro do Sul, promoverá o Ciclo de Palestras "60 anos da Declaração dos Direitos Humanos", a partir do dia 10 de novembro, às 19 horas, no bloco C da Cidade Universitária.
 
São três dias de conferências, com personalidades de destaque: Ministro Paulo de Tarso Vannucchi, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues, Arcebispo Metropolitano de Sorocaba, e Dr. João Grandino Rodas, diretor da Faculdade de Direito do Largo São Francisco- USP.
 
As inscrições devem ser feitas no Setor de Relacionamento, dos campus da Uniso: Cidade Universitária, Seminário e Trujillo. A taxa é de R$ 30, com certificado; e para os alunos da Uniso, a participação é gratuita. As vagas são limitadas. A renda será revertida para a Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Material Reaproveitável (Catares) de Sorocaba.
 
O campus da Cidade Universitária está localizado na rodovia Raposot Tavares, km 92,5. Mais informações pelo telefone (15) 2101-7072.
  
Confira a programação do evento:
 
> 10/11
- Visão Nacional dos Direitos Humanos
Ministro Paulo de Tarso Vannucchi, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos
> 18/11
- Visão Cristã dos Direitos Humanos
Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues, Arcebispo Metropolitano de Sorocaba

> 27/11
- Visão Política dos Direitos Humanos
Dr. João Grandino Rodas, Diretor da Faculdade de Direito do Largo São Francisco - USP
Comentários