Bem estar

Publicado: Terça-feira, 27 de maio de 2008

Referências de sites para conhecer Dança Circular

Crédito: site Dança Viva Referências de sites para conhecer Dança Circular
A sede do Dança Viva é em Holambra.
www.awake.com.brSite de uma empresa especializada no desenvolvimento de estratégias e eventos empresariais. A Dança Circular ocupa um espaço importante dentro da gama de possibilidades.

www.ciranddalua.com.br – O grupo utiliza as Danças Circulares como técnica terapêutica, entre outras possibilidades. A sede é em São Paulo.

www.circledancenetwork.org.uk – Organização que representa a comunidade de Dança Circular na Inglaterra.
 
www.ceuaum.org.br/dancascirculares - Área da Faculdade Anhembi-Morumbi que trabalha com danças Circulares Sagradas. Entre outras coisas, você encontrará arquivos de coreográficos de danças de mais de 30 países.

www.crismenezes.com.br
Site de uma coreógrafa e focalizadora de Danças Circulares, que mora em Belo Horizonte. Oferece cursos, workshops e eventos em geral, promovendo a Dança Circular no meio artístico, na área da educação, em empresas e com grupos de terceira idade.

www.dancascirculares.org
Eventos de Danças Circulares, portifólio dançante, fotos e letras de músicas de Danças Circulares são algumas das opções que você vai encontrar nesse site. Sede em Curitiba/PR.
 
www.dancascircularesrj.com.br – Veja diversas opções de dança Circular sagrada no Rio de Janeiro e em outros estados, além de sugestões de bibliografia e artigos.
 
www.dancaviva.com.brSite de uma família muito animada e competente, que focaliza Danças Circulares em Holambra (sede) e também em outras cidades, como Campinas, por exemplo. Um ótimo site para você sentir o espírito da Dança Circular.
 
www.delphoss.com.br – Espaço de auto-conhecimento em Itu. Promove Danças Circulares, trazendo focalizadores de várias cidades do Brasil.
 
www.findhorn.org – site da comunidade Findhorn, na Escócia. Berço da Dança Circular Sagrada.
 
www.semeiadanca.com.brGrupo formado por pessoas que trabalham com Danças Circulares há muitos anos, em espaços públicos, escolas, parques, emrpesas e na área de saúde. Sede em São Paulo.
 
www.triom.com.brCentro de estudos, editora e livraria. Sua fundadora, Renata Ramos, estabeleceu a ponte entre Findhorn e Brasil, publicando diversos livros e trazendo constantemente focalizadores de Dança Circular Sagrada do mundo para o nosso país.
Comentários