Economia & Negócios

Publicado: Quarta-feira, 14 de maio de 2008

Arjowiggins inaugura parquinho da APAE de Salto

O parque foi reformado pelos voluntários do Projeto Acolher.

Arjowiggins inaugura parquinho da APAE de Salto
O parquinho foi reformado pelos voluntários do Projeto Acolher
A festa de inauguração do parquinho da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Salto foi realizada no sábado, 10 de maio. O parquinho foi reformado pelos voluntários do Projeto Acolher da Arjowiggins, que anualmente adota uma instituição assistencial de Salto.
 
Como parte da comemoração, houve uma apresentação do Coral de Vozes da APAE, com canções em homenagem aos voluntários. A Banda de Fanfarra da APAE se apresentou com músicas e alguns passos de uma baliza.

Os voluntários se emocionaram com as apresentações e mais ainda ao verem o resultado de seus trabalhos. “O parquinho está lindo, e agora com as crianças brincando o resultado parece mais gratificante”, relatou um dos voluntários presentes.

O Projeto Acolher também está ajudando a APAE na venda de pizzas como campanha do mês. A Arjowiggins espera contribuir com, no mínimo, 10% do objetivo de venda.
 
Projeto Acolher
A Arjowiggins, por meio do Projeto Acolher, adota anualmente uma instituição assistencial de Salto com o objetivo de despertar o espírito voluntário dos funcionários, além de colaborar com projetos da entidade acolhida. Os funcionários elegem a instituição por meio de votação.
 
APAE
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Salto é uma entidade filantrópica mantenedora da Escola de Educação Especial “Menino Jesus”, que visa a integridade e desenvolvimento da pessoa com deficiência mental. Atualmente são atendidos mais de 290 alunos na Escola “Menino Jesus”.
Comentários