Animais

Publicado: Sábado, 20 de dezembro de 2008

Um lugar perfeito para qualquer cachorro

Crédito: Arquivo do Clube de Cãompo Um lugar perfeito para qualquer cachorro
Cada cão tem uma programação diária de atividades
No Clube de Cãompo, a rotina dos cães começa às 07 horas, quando eles saem para as áreas de pré-passeio (15 áreas gramadas de 400m², onde o cão vai se espreguiçar e fazer um aquecimento na musculatura para não haver lesões quando forem correr ou praticar esportes nas áreas maiores). Durante horas os cães fazem um rodízio entre estas áreas menores e as grandes áreas livres. Depois são recolhidos para a alimentação.
 
Existe então um descanso obrigatório para evitar problemas de saúde, e só depois os cães reiniciam o rodízio entre as áreas até o pôr do sol. À noite eles são novamente recolhidos para a alimentação e para o merecido descanso.
 
Os passeios são sempre supervisionados pelos funcionários do hotel, que acompanham e observam o que o animal gosta de fazer. Toda rotina leva em conta a individualidade e as necessidades especiais de cada hóspede. Os cães que estão em treinamento específico como adestramento, obediência, esportes ou condicionamento, têm as suas atividades executadas durante a rotina diária pelos profissionais especializados.
 
No Clube de Cãompo os cães de pequeno e grande porte são separados para que os instrutores possam dispor de mais tempo livre por cachorro, e também para promover uma maior segurança.
 
Saia de férias e dê férias para o seu querido amigo, em um lugar onde ele estará sendo cuidado como se fosse em sua própria casa!
Comentários