Cotidiano

Publicado: Sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Vila Vicentina promove Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas

Arrecadação beneficia os mais de vinte idosos atendidos.

O Lar de Idosos da Vila Vicentina em Itu precisa mensalmente de cerca de 3.000 fraldas geriátricas, para os cuidados com os mais de vinte atendidos pela entidade. Para auxiliar neste serviço, está sendo promovida uma Campanha de Doação para arrecadação deste material.

Com o empenho da população, a ação já conseguiu a doação de 6.000 fraldas e espera continuar contando com a solidariedade dos ituanos. "A Vila Vicentina e os idosos agradecem o empenho e carinho de todos pelas doações!", conta a Assistente Social Ivana Fedatto.

Os interessados em doar fraldas (tamanho G), podem se dirigir a sede da Vila Vicentina localizada na rua Luiz Gonzaga Bicudo, 1435, bairro Vila Nova ou enviar email para [email protected]. Mais informações pelo telefone (11) 4024-0733.

A Associação da Vila de São Vicente de Paulo foi fundada em 2 de fevereiro de 1938. Atende pessoas idosas de ambos os sexos, em regime de longa permanência (asilo), visando um envelhecimento sadio, a partir dos sessenta anos, proporcionando lhes assistência material e espiritual, como: alimentação saudável, vestuário, medicamentos, assistência médico-dentária, moral, religiosa e de lazer.

Comentários