Cotidiano

Publicado: Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Times femininos doam alimentos ao Asilo Nossa Senhora da Candelária

Sin Fronteras e Fênix F. C. arrecadaram donativos em amistoso

Times femininos doam alimentos ao Asilo Nossa Senhora da Candelária
Entrega dos donativos à representante do asilo

O Asilo de Mendicidade Nossa Senhora da Candelária recebeu a doação de mais de 60 kg de alimentos, na manhã de 22 de dezembro. Os donativos foram arrecadados pelos times femininos Sin Fronteras e Fênix F. C., que promoveram amistoso solidário no dia anterior em Itu. 

A entrega foi realizada por três jogadoras que representaram as equipes, para a representante do asilo Cristiane, que agradeceu a solidariedade dos grupos e afirmou que a ação irá ajudar a promover um fim de ano mais feliz à todos os idosos atendidos no local. 

"Acredito que quando fazemos ações desse tipo, estamos ajudando a nós mesmos. Sabemos a importância de um gesto de solidariedade! E unir esse sentimento com o esporte, e principalmente o futebol feminino que tanto amamos, é muito gratificante pra mim e para todas as meninas que abraçaram essa causa! Em nome de todas, queria agradecer às doações e desejar um Feliz Natal à todos!", afirma Bianca Morgado, uma das organizadoras do jogo.

O asilo

A instituição atende atualmente 41 pessoas idosas acima de 60 anos de idade, de ambos os sexos, sem distinção de raça, cor, religião, política e nacionalidade, visando oferecer aos mesmos, condições dignas de moradia, alimentação, convivência social e um envelhecimento saudável e tranquilo. Mais informações pelo telefone (11) 4022-3624.

Comentários