Cotidiano

Publicado: Terça-feira, 31 de maio de 2016

Salão de Festas Espaço 31 sedia 11º Mercado Chic de Novos e Seminovos

Evento ocorre dia 12 de junho (domingo), das 10 às 18h.

Crédito: Divulgação/Espaço 31 Salão de Festas Espaço 31 sedia 11º Mercado Chic de Novos e Seminovos
Mercado de objetos oferece novos e seminovos

O Espaço 31 - Salão de Festas e Eventos irá sediar o primeiro Mercado Chic de Novos e Seminovos deste ano dia 12 de junho (domingo). O evento, que já está em sua 11ª edição, ocorre das 10 às 18 horas.

A proposta do Salão é incentivar pessoas a se desapegarem de tudo que não querem mais, desde roupas a objetos da casa. Também é uma oportunidade para aquelas que possuem coisas novas e que por algum motivo, como o fechamento de lojas, desejam se desfazer a preços mais acessíveis. Ou ainda para lojas com ponta de estoque. Se você se enquadra em um desses casos e deseja expor no evento, pode entrar em contato com Sylvia pelos telefones (11) 4022-7592 / 9 7397-2624 (Vivo).

O evento tem entrada gratuita, mas mantém proposta social com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível para doação ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu.

O Espaço 31 é um salão tradicional em Itu, que comporta festas e comemorações para até 200 pessoas. Indicado para casamentos, aniversários, bodas e outras celebrações especiais, além de eventos comemorativos de empresas. O salão fica na Avenida Agenor Correa Leite de Campos, nº 31, em frente ao Paço Municipal, no Jardim Rosinha.

Leia mais: www.espaco31.com.br

Comentários