Cotidiano

Publicado: Quarta-feira, 6 de julho de 2016

SACI lança projeto "Empregue pelo menos um"

Ação visa ajudar a solucionar o desemprego em Itu.

SACI lança projeto "Empregue pelo menos um"
Encontro de membros da SACI e da Associação Comercial

Conseguir uma vaga de trabalho atualmente não está fácil e o desemprego vem aumentando. Sabendo disso, a Sociedade Amigos da Cidade de Itu (SACI), que é uma entidade voltada ao desenvolvimento e o progresso da cidade, lançou seu novo projeto “Empregue pelo menos um”.

A ação visa a conscientização de pequenos, médios e grandes empresários, assim como comerciantes, para a importância da contratação de pelo menos um novo funcionário neste período difícil do mercado de trabalho, para ajudar a diminuir o desemprego em Itu.

A campanha será feita numa parceria entre a SACI e a Associação Comercial de Itu, que enviarão informações aos seus associados ressaltando os benefícios desta mobilização.

SACI

Inaugurada em 1961, a Sociedade de Amigos de Itu é uma entidade voltada ao desenvolvimento e o progresso da cidade, e vem buscando ajudá-la em suas maiores necessidades. Sem fins lucrativos e de interesse público, tem como ideais de atuação a observação dos princípios de legalidade pátria, a impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência e a maior transparência em todo e qualquer ato em que participe. Atualmente está sob a presidência do Sr. Getúlio Schanoski.

Comentários